“Jogo” consiste em se asfixiar propositalmente, gravar o momento e postar nas redes sociais; garoto foi encontrado desacordado pela mãe

Um britânico de 12 anos morreu após participar de um jogo em que o pasrticipante deve privar o cérebro de oxigênio e, em seguida, postar um vídeo do momento nas redes sociais. As informações são do site do jornal.
A Greenwood Academy, onde o garoto cursava o 7º ano, se pronunciou sobre a trágica morte do aluno. “Nossos pensamentos estão com a família, amigos e comunidade. Ele era espirituoso, um jovem maduro, que tinha sempre um sorriso no rosto. Seus amigos estão devastados com o acontecimento. Karnel tinha excelentes habilidades práticas e sua vontade era tornar-se bombeiro”.
Um porta-voz da polícia explicou que “foi chamada uma equipe do serviço de ambulância após o adolescente ter sido encontrado inconsciente. Ele foi levado para um hospital, mas, apesar de todos os esforços, faleceu no mesmo dia. A morte está sendo tratada como inexplicável e foi registrada por um legista”.
