GAME OVER – A polícia prendeu um casal de influenciadores, Paulinha e Ygor Ferreira, suspeitos de divulgar links fraudulentos no “Jogo do Tigrinho”. Eles foram detidos em um condomínio em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, cumprindo mandados da 17ª Vara Criminal de Maceió. O casal estava em Dubai quando a operação Game Over foi deflagrada pela Polícia Civil e retornou a Alagoas em 23 de junho. Não houve resistência à prisão.
Durante a operação, iniciada em 17 de junho, foram apreendidos R$ 38 milhões em bens dos influenciadores e seus assessores, incluindo carros de luxo, uma lancha, joias, celulares, dinheiro e passaportes. As investigações começaram há oito meses, e nesta primeira fase, buscas foram realizadas nas residências de quatro influenciadores. Segundo o delegado Lucimério Campos, o número de investigados no caso do jogo do Tigrinho chega a 40.
No programa Fantástico do último domingo (23), a assistente social Maria das Graças Conceição dos Santos relatou ter conhecido a plataforma de jogos por meio de Paulinha Ferreira. Ela registrou um Boletim de Ocorrência após se sentir lesada pelas publicações que promoviam o jogo, afirmando ter perdido tudo o que possuía.