Apesar do favoritismo de Casagrande, outros pilotos como Julio Campos, Ricardo Zonta, Dudu Barrichello e Felipe Massa também estavam na disputa pelo título após a corrida sprint. No entanto, foi o piloto que largou na 2ª posição que mostrou seu talento e determinação, alcançando mais uma conquista para sua carreira.
Com essa vitória, Gabriel Casagrande se tornou o piloto com menos de 30 anos a garantir o tricampeonato na história da Stock Car, um feito impressionante que certamente ficará marcado na trajetória do competidor. O próximo desafio da competição está marcado apenas para o dia 4 de maio de 2025, dando uma pausa para os fãs e competidores se prepararem para mais emoções nas pistas.
Com uma temporada repleta de reviravoltas, ultrapassagens emocionantes e muita adrenalina, a Stock Car mais uma vez mostrou porque é uma das competições mais emocionantes do automobilismo brasileiro. E Gabriel Casagrande, com sua habilidade e determinação, provou mais uma vez que é um dos grandes nomes do esporte a motor no país. É sempre um espetáculo assistir a esse talentoso piloto em ação, e sua vitória neste domingo foi mais uma prova de sua excelência nas pistas.