Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente de moto aos 52 anos após celebrar casamento de Sasha Meneghel.



O apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve, faleceu aos 52 anos após um trágico acidente de moto no último domingo (17/11). O religioso estava retornando para São Paulo pela Rodovia Dom Pedro, no km 129, quando ocorreu o acidente.

A morte de Rina repercutiu nas redes sociais, com muitos internautas lembrando que ele celebrou o casamento de Sasha Meneghel e João Lucas. O enlace do casal famoso ocorreu em 2021, em uma cerimônia discreta na praia de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos próximos.

Rina foi escolhido para oficiar a cerimônia devido aos pais de João serem pastores da Bola de Neve. O cantor, que já foi líder da congregação, decidiu seguir uma carreira artística e abandonou a religião. Mesmo assim, ele garante que sua fé em Cristo permanece inabalável, mantendo um relacionamento especial com Jesus.

Após deixar a igreja, João Lucas destacou a liberdade que encontrou para explorar outras áreas profissionais, como a música, a dança e a moda, sem amarras. Ele se diz feliz e satisfeito com as novas escolhas que fez em sua vida, sempre mantendo sua espiritualidade presente em suas ações.

O corpo do apóstolo Rina será velado na sede da igreja Bola de Neve, localizada na Rua Clélia, na Lapa, e o sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério da Paz, no Morumbi. Sua morte deixa uma lacuna na comunidade religiosa e entre aqueles que o conheceram e foram impactados por seu trabalho e ensinamentos ao longo dos anos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo