Funcionário de restaurante é internado após consumir alimentos fora da validade e roídos por ratos, denunciam Vigilância Sanitária e Ministério Público.






Funcionário internado após consumir alimentos contaminados

Um funcionário de uma rede de restaurantes instalada em um shopping na parte baixa de Maceió está internado há cinco dias após consumir alimentos fora da validade e aparentemente roídos por ratos. O caso foi denunciado para a Vigilância Sanitária e o Ministério Público do Trabalho.

O advogado que está à frente do processo relatou que na última sexta-feira (12), alguns funcionários do estabelecimento estavam no período de refeição e consumiram alimentos que também são comercializados para os clientes.

No entanto, momentos depois, muitos deles começaram a passar mal e, ao averiguar os produtos, perceberam que alguns deles estavam fora da validade e outros danificados. Eles denunciam que pães teriam sido roídos por ratos e que foram flagradas fezes do animal.

Funcionário internado há cinco dias – Um dos funcionários que consumiu os alimentos chegou a ser internado após se sentir mal e permanece em um hospital particular de Maceió desde a última sexta-feira (12).

Segundo o advogado, um exame feito no hospital teria constatado contaminação por fezes de rato e salmonella (bactéria que causa intoxicação alimentar e em casos raros, pode provocar graves infecções e até mesmo a morte).


Sair da versão mobile