Alessandra relatou que ao chegar em casa, verificou os números do sorteio pela internet e percebeu que havia acertado cinco deles, o que lhe garantiria o prêmio de R$ 34 mil. Decidida a resolver a situação, retornou à lotérica acompanhada de seu namorado. Foi então que percebeu que a funcionária havia trocado de blusa, possivelmente para evitar ser identificada pelas câmeras de segurança, e posteriormente descartado o bilhete premiado.
Após o ocorrido, o proprietário da Lotérica Taguacenter prestou total apoio a Alessandra e permitiu que ela e seu namorado verificassem os lixos do estabelecimento. Foi neste momento que encontraram o bilhete furtado. A lotérica, por meio de nota, informou que tomou todas as providências necessárias assim que foi notificada do caso. A funcionária responsável pelo furto foi demitida por justa causa e o caso foi registrado como tentativa de furto mediante fraude. A polícia está investigando o crime em um novo inquérito, uma vez que a atendente confessou que não foi seu primeiro furto.
O prêmio de R$ 34 mil que pertence a Alessandra será entregue na próxima sexta-feira. A cliente, mesmo aliviada por ter seu bilhete de volta, ainda se mostra abalada com a situação e espera que a justiça seja feita. O caso serve de alerta para a importância da integridade e honestidade no ambiente de trabalho, principalmente em locais onde lidam com prêmios e valores altos.