A ‘Shop Timão’, loja oficial do Corinthians, entrou na brincadeira e postou uma imagem da nova camisa da equipe com o nome ‘Gabriel’ e o número 10, fazendo uma indireta na legenda da publicação. A interação da loja com o ocorrido apenas aumentou a repercussão do caso nas redes sociais.
Por sua vez, a assessoria de Gabigol emitiu uma nota oficial negando a veracidade da imagem vazada. Segundo eles, o jogador estava em sua casa, aproveitando um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores com amigos e membros do Flamengo. Alegaram que a foto era falsa e que não passava de uma brincadeira.
De acordo com informações do blog do Diogo Dantas, o departamento de futebol do Flamengo já está ciente da situação e avalia possíveis medidas a serem tomadas em relação a Gabigol na reapresentação do elenco, marcada para esta sexta-feira. A repercussão do caso nas redes sociais e a postura do jogador diante da situação serão pontos importantes a serem considerados pela equipe técnica do time carioca.
Dessa forma, o futuro de Gabigol no Flamengo parece estar em suspense após a polêmica envolvendo a foto com a camisa do Corinthians, e cabe aguardar as próximas movimentações para saber como o clube irá lidar com a situação.