Foto de Fernanda Montenegro loiríssima e com os netos agita a web



Em raríssima aparição com a família e loiríssima, Fernanda Montenegro, de 87 anos, apresentou os três netos, Joaquim, Antonio e Davi, na inauguração de um largo em Ipanema, no Rio, que leva o nome do marido da atriz, Fernando Torres, morto em 2008.

O registro foi publicado na página da artista no Facebook. Outra foto mostra ela também com os filhos, Claudio e Fernanda Torres, e o genro, Andrucha Waddington, informa o Extra.

Nos comentários da imagem, os internautas compararam os netos da atriz com personalidades da mídia e “chegaram à conclusão” de que Fernanda é a avó de Harry Potter (Joaquim), Claudia Leitte (Antônio) e do youtuber Whindersson Nunes (Davi).

Joaquim, de 17 anos, e Antônio, de 9, são filhos de Fernanda Torres e Andrucha Waddington. Já Davi é fruto do relacionamento entre Claudio Torres e Maria Luiza Mendonça.

12/07/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo