Para a partida decisiva, o Fortaleza contará com sua força máxima em campo. Apenas Lucas Sasha, Marinho e Calebe estão fora por motivo de lesão, não havendo suspensos ou jogadores pendurados. A provável escalação do time tricolor é: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.
Do outro lado, o CRB se prepara para o momento mais importante de sua história, após poupar seis titulares no último jogo contra a Ponte Preta, pela Série B. O time alagoano, que eliminou o Ceará na Copa do Brasil, tentará apresentar um jogo intenso, fechando os espaços do adversário, mas sem esquecer de atacar.
O técnico Daniel Paulista deve repetir a formação que trouxe sucesso na Arena Fonte Nova, na eliminação do Bahia. Com algumas baixas por lesão, o CRB não contará com Caio César, Rômulo e Willian Formiga, além de outras ausências como Heron, Vitinho, Jorge, Raí, Getúlio e Jorginho. A provável escalação do time alagoano é: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
A arbitragem será conduzida por Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho-PE, com auxílio de Francisco Chaves Bezerra Júnior-PE e Karla Renata Cavalcanti de Santana-PE como árbitros assistentes. O jogo promete ser emocionante e disputado, com ambas as equipes em busca do tão desejado título de campeão.