Segundo informações da polícia, o homem foi condenado a 11 anos de prisão pelo crime de roubo, que aconteceu nas proximidades do Povoado Caboclo, em São José da Tapera. Na ocasião, o acusado, junto com outros comparsas e armados, roubou um carro e pertences dos passageiros. Posteriormente, utilizou o veículo roubado para cometer outro crime, desta vez contra um juiz de Direito da Comarca de Piranhas, de quem também roubou pertences antes de fugir.
A operação para capturar o foragido foi coordenada pela Polícia Civil e teve sucesso. O acusado será encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena determinada pela Justiça. A ação foi elogiada pelo trabalho eficiente das autoridades da Dinpol, que dedicaram esforços para localizar e prender o criminoso.
Essa prisão é mais uma mostra do comprometimento das forças de segurança de Alagoas no combate ao crime e na busca por fazer valer a lei. A população pode se sentir mais segura sabendo que os órgãos responsáveis estão atentos e agindo para garantir a tranquilidade e a justiça no estado.
