Foragida da Justiça de Alagoas por tráfico de drogas, mulher é presa em Sergipe após troca de informações entre polícias.





Texto jornalístico

Uma mulher de 23 anos, foragida da Justiça de Alagoas por tráfico de drogas, foi presa na manhã deste sábado, 13, no bairro Santa Maria, em Aracaju, estado de Sergipe.

Em 2019, a acusada foi condenada a oito anos de prisão em regime fechado após ser flagrada junto com outras duas mulheres com uma submetralhadora, um quilo de crack e 200 gramas de cocaína. Ela estava foragida e foi localizada após uma troca de informações entre os policiais do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e o Batalhão de Radiopatrulha do Estado de Sergipe, comandado pelo Tenente Coronel Vitor Anderson de Moraes.

Hoje, o mandado de prisão, expedido pela Comarca de Marechal Deodoro, foi cumprido pela guarnição Leão 01, da PM de Sergipe.

Uma jovem de 23 anos que estava foragida da Justiça de Alagoas por tráfico de drogas foi presa no último sábado, 13, no bairro Santa Maria, em Aracaju, estado de Sergipe. A acusada foi condenada em 2019 a oito anos de prisão em regime fechado após ser encontrada na posse de uma submetralhadora, um quilo de crack e 200 gramas de cocaína, junto com outras duas mulheres.

A operação que levou à captura da foragida contou com a colaboração dos policiais do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e do Batalhão de Radiopatrulha do Estado de Sergipe, comandado pelo Tenente Coronel Vitor Anderson de Moraes. O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Marechal Deodoro, foi cumprido pela guarnição Leão 01, da PM de Sergipe.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo