Com uma temperatura que chegava quase aos 30°C, o ponto de hidratação instalado na saída da estação República do metrô foi essencial para que os foliões pudessem aguentar o calor durante a folia. Entre os presentes, destacaram-se os amigos Matheus Magalhães, de 25 anos, e Paulo Roberto, de 26, que foram fantasiados de Fátima e Sueli, personagens da série Tapas e Beijos.
Em clima de Oscar, eles aproveitaram para torcer pela atriz Fernanda Torres, indicada ao prêmio de melhor atriz pelo filme Ainda Estou Aqui, em mais duas categorias. “É Copa do Mundo, sim!”, brincou Paulo, fazendo referência à atriz, que demonstrou humildade em relação à premiação. Eles pretendem assistir à cerimônia na casa de amigos, com direito a trajes especiais.
O advogado Guilherme Ramos também marcou presença no bloco, fantasiado de vela, ao lado de seu irmão gêmeo, Gustavo, e da cunhada, Melissa. Vindos do interior do Paraná e do Acre, respectivamente, eles aproveitaram a experiência do primeiro Carnaval em São Paulo, elogiando a diversidade de blocos pela cidade.
Para refrescar os foliões que circulavam pela região central de São Paulo, a prefeitura montou 158 tendas de distribuição gratuita de água, visando garantir o conforto e a segurança de todos os participantes. Com isso, a festa seguiu animada e colorida, celebrando a diversidade e a alegria do Carnaval paulistano.