Fluminense renova contrato com goleiro Vitor Eudes, reserva de Fábio, e se prepara para confronto contra Botafogo na Taça Guanabara.



O Fluminense acaba de confirmar a renovação do contrato do goleiro Vitor Eudes, de 26 anos. O jogador, que é o reserva imediato de Fábio, teve a oportunidade de ser titular nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca deste ano, enquanto o elenco principal realizava a pré-temporada.

Vitor Eudes já vestiu a camisa do Fluminense em nove partidas. Nesta temporada, ele terá a concorrência de Marcelo Pitaluga pelo posto de primeira opção no banco de reservas. Pitaluga, que estava no Liverpool, na Inglaterra, retornou ao clube este ano e promete aquecer a disputa pela posição.

O goleiro foi revelado pelo Cruzeiro e se destacou nas categorias de base do clube. Porém, no time profissional, Vitor Eudes teve poucas oportunidades, disputando apenas duas partidas. Em 2021, ele se transferiu para o Marítimo, de Portugal, onde atuou pela equipe B. Dois anos mais tarde, acertou com o Fluminense, que buscava um substituto após a saída de Marcos Felipe.

Além da renovação com Vitor Eudes, o Fluminense também anunciou outras contratações para a temporada. Entre elas, estão o goleiro Pitaluga, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Juan Freytes, o volante Hércules e os atacantes Agustín Canobbio, Joaquín Lavega e Paulo Baya. O clube também focou na manutenção de jogadores importantes, como o zagueiro Manoel, que também renovou seu contrato.

Nesta quarta-feira, o Fluminense terá um desafio importante contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 21h30, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O time comandado pelo técnico Mano Menezes ocupa a oitava posição, com seis pontos, enquanto o Botafogo está em sexto lugar, com a mesma pontuação. Será um confronto decisivo para as pretensões de ambas as equipes no campeonato.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo