Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã em jogo decisivo pelo Brasileirão nesta quinta-feira, em busca da vitória após resultados recentes.


Nesta quinta-feira (13), Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão no Maracanã, em um jogo que promete muita emoção para os torcedores. O rubro-negro chega animado após a vitória no clássico contra o Vasco, enquanto o Grêmio busca se recuperar da última derrota para o RB Bragantino.

Com um histórico acirrado em 122 jogos, o Flamengo leva vantagem sobre o Grêmio, com 42 vitórias, 41 derrotas e 39 empates. No entanto, o time gaúcho surpreendeu na última partida entre as equipes, vencendo por 3 a 2.

A escalação do Flamengo para o confronto conta com quatro zagueiros de ofício entre os 11 titulares, devido aos desfalques para a Copa América e lesões de alguns jogadores. Enquanto isso, o Grêmio terá que lidar com desfalques importantes, como Villasanti, Soteldo, Diego Costa e Gustavo Nunes.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, para que os torcedores possam acompanhar todos os lances e emoções direto do Maracanã. A partida está marcada para as 20h, horário de Brasília.

A arbitragem será comandada por Luiz Flávio de Oliveira, com Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira como assistentes. O VAR ficará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira e o quarto árbitro será Kleber Ariel Goncalves da Silva.

Com expectativa de um grande jogo, os times entram em campo em busca da vitória e dos três pontos que podem fazer a diferença na tabela do Brasileirão. Flamengo e Grêmio prometem um duelo eletrizante, com muita rivalidade e emoção para os torcedores de ambas as equipes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo