Nesta sexta-feira, 28, Fitti lança “Postal de Amor”, o primeiro single do projeto “Fitti Canta Ney Matogrosso”. Essa nova empreitada é um tributo a um dos seus maiores ídolos musicais, o ex-líder da banda Secos e Molhados. A canção, que não obteve grande êxito na discografia de Ney, é uma delicada composição que destaca a voz marcante e a intensa interpretação de Fitti. Dirigido por Marcus Preto, o espetáculo derivado deste projeto está agendado para estrear no primeiro trimestre do próximo ano, e resultará em um álbum de estúdio.
O conceito de homenagear um intérprete, ao invés de apenas as canções, é um aspecto diferenciado do projeto de Fitti. Essa abordagem lembra a iniciativa de Ney Matogrosso em 1994, quando lançou o álbum “Estava Escrito”, dedicado a canções de Ângela Maria. O foco aqui estará nas músicas que se tornaram sinônimo da persona artística de Ney, fazendo uma ponte entre as gerações.
“Postal de Amor” é uma canção escrita por Raimundo Fagner, Ricardo Silva e Fausto Nilo. Originalmente gravada em 1975 em um dueto com Fagner, Ney regravou-a em seu álbum “Pecado”, de 1977. A nova versão, produzida por Pupillo e Marcus Preto, foi registrada em outubro no Estúdio Dá Pá Virada, em São Paulo.
Além de sua carreira musical ascendente, Fitti também atua e teve participação na série “Só Se For Por Amor”, da Netflix, além de ter se destacado no espetáculo “Dominguinhos – Isso Aqui Tá Bom Demais”, onde interpretou o personagem Anastácia. Com um leque de talentos, Fitti promete continuar surpreendendo e encantando seu público.
