Final da Supercopa do Brasil entre Botafogo e Flamengo é paralisada devido à forte chuva em Belém, no Pará.



A final da Supercopa do Brasil entre Botafogo e Flamengo, que acontecia no Mangueirão, em Belém, teve que ser interrompida devido à forte chuva que caiu na cidade paraense. O clássico teve início às 16h (horário de Brasília) neste domingo (2) e precisou ser paralisado aos 15 minutos do primeiro tempo.

O árbitro Ramon Abatti Abel convocou os capitães das duas equipes para comunicar a decisão de interromper a partida, que deverá ficar parada por pelo menos 30 minutos. Antes da interrupção, o Flamengo abriu o placar aos 12 minutos com um gol de pênalti marcado por Bruno Henrique.

Botafogo e Flamengo estavam disputando a final da Supercopa do Brasil, com o time carioca em busca de seu terceiro título do torneio. O Botafogo, por sua vez, é o atual campeão do Brasileirão e buscava conquistar seu primeiro título na competição.

A decisão de parar o jogo foi necessária devido às condições climáticas desfavoráveis, que prejudicavam a prática do futebol e colocavam a integridade dos jogadores em risco. A expectativa é de que, após a pausa, a partida seja retomada e os times consigam concluir a disputa de forma justa e segura.

Os torcedores presentes no estádio e os espectadores acompanhando de casa aguardam ansiosamente o desenrolar da final da Supercopa do Brasil, na expectativa de mais emoções e gols neste clássico do futebol brasileiro. A rivalidade entre Botafogo e Flamengo promete agitar os ânimos dos fãs e definir o campeão da competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo