Filipe Luís monta trio ofensivo com Gabigol, Plata e Michael para final da Copa do Brasil contra Atlético-MG.



O técnico Filipe Luís está decidido a surpreender na primeira partida da final da Copa do Brasil, colocando em campo um trio ofensivo composto por Gabigol, Plata e Michael. Essa formação foi indicada nos treinamentos ao longo da semana e promete trazer novos desafios para o Atlético-MG, adversário do Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Além disso, o retorno de Alex Sandro é uma das novidades no time titular, após o jogador ter ficado de fora das últimas partidas devido a um desconforto na coxa direita. Com isso, a provável escalação do Rubro-Negro para a grande final é a seguinte: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Everton, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.

No entanto, nem tudo são boas notícias para o Flamengo, já que Bruno Henrique e Pulgar estão suspensos e não poderão atuar na decisão. Além deles, algumas baixas por questões médicas também serão sentidas, como Pedro, Viña, Cebolinha, Luiz Araújo e De la Cruz. Outro desfalque é Carlinhos, que já defendeu o Nova Iguaçu na competição.

Diante desse cenário, o técnico Filipe Luís terá que lidar com ausências importantes, mas aposta na força do trio ofensivo formado por Gabigol, Plata e Michael para garantir a vantagem no confronto de ida da final da Copa do Brasil. Resta agora aguardar para saber se a estratégia do treinador dará frutos e se o Flamengo sairá vitorioso nesse importante duelo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo