Uma mulher de 67 anos foi salva de um estupro que seria cometido por dois filhos do seu esposo. O filho da vítima chegou a tempo para evitar o estupro. O caso aconteceu nessa quinta-feira (27), em Delmiro Gouveia. Um dos acusados foi detido em flagrante.
De acordo com informações, um homem 27 anos de idade foi preso em flagrante. Outra pessoa, segundo informações, irmão do detido, teria conseguido fugir. A vítima, teria sido salva pelo próprio filho, que foi acionado por vizinhos que perceberam uma movimentação estranha na casa. Populares chegaram a destacar que perceberam que dois homens teriam pulado o muro da casa da idosa.
O filho da vítima ainda teria entrado em luta corporal com os acusados. O detido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde permanece detido a disposição da justiça