Filho de Viih Tube recebe alta após internação por enterocolite: entenda a gravidade da doença e os cuidados necessários.



O filho de Viih Tube, Ravi Di Felice, de apenas 1 mês de vida, recebeu alta hospitalar neste último sábado, dia 14 de dezembro. O bebê estava internado no Hospital Albert Einstein devido a um quadro de enterocolite, uma inflamação intestinal que pode ser grave e apresenta sintomas como dor abdominal, vômitos, febre, entre outros.

A enterocolite pode ser desencadeada por diferentes fatores, como infecções virais, bacterianas, alergias alimentares ou até mesmo pelo uso de certos medicamentos. No caso de Ravi, a internação foi necessária para um monitoramento mais eficaz de sua condição de saúde.

Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro em São Paulo, precisou ser internado com apenas 15 dias de vida, o que causou grande preocupação em seus pais, Viih Tube e Eliezer. Desde então, o casal tem se revezado na unidade hospitalar para garantir que o filho receba todo o cuidado necessário.

A enterocolite necrosante, um tipo específico dessa condição que afeta principalmente prematuros e neonatos enfermos, é considerada a emergência gastrointestinal mais comum entre recém-nascidos, de acordo com informações do site MSD.

Com a alta de Ravi, a família pode agora respirar aliviada e focar em sua recuperação. Viih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de 1 ano e 7 meses, e estão unidos no cuidado e na dedicação aos seus filhos. A torcida agora é para que o pequeno Ravi se recupere completamente e possa desfrutar de boa saúde ao lado de sua família.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo