Filho de Tite se despede do Flamengo com mensagem emocionante após demissão da comissão técnica. Novo técnico garante vitórias.



O auxiliar técnico e filho do renomado Tite, Matheus Bachi, utilizou suas redes sociais para se despedir do Flamengo, equipe da qual a comissão técnica de seu pai foi recentemente demitida. Em um tom emocionado e de agradecimento, Bachi expressou sua gratidão pelos serviços prestados ao clube rubro-negro, ressaltando a experiência enriquecedora de fazer parte da história do time.

“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento. Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar”, afirmou o auxiliar Bachi, que também fez questão de dedicar algumas palavras especiais aos torcedores do Flamengo.

A passagem da comissão técnica de Tite pelo Flamengo foi marcada por 68 jogos, sendo 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, além de um título conquistado no Campeonato Carioca. Mesmo após a saída do treinador, o time rubro-negro continua sob os cuidados do ex-lateral Filipe Luís, que assumiu o cargo de treinador com contrato até o final de 2025.

Sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo já obteve duas vitórias consecutivas, contra Corinthians e Bahia, respectivamente. Atualmente, o time ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 51 pontos, atrás de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Fluminense, marcado para quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 30ª rodada do campeonato nacional.

A despedida de Matheus Bachi e a nova fase do Flamengo sob o comando de Filipe Luís certamente marcam um momento de transição e expectativas para os torcedores e amantes do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo