Filho de Ralf Schumacher expõe ameaças e agressões da mãe ao ex-F1: “vivendo uma fase conturbada”

O ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, está envolvido em uma situação familiar delicada após tornar pública sua relação com o empresário Etienne Bousquet-Cassagne. Seu filho David, também piloto e parente de grandes nomes do automobilismo como Michael Schumacher e Mick Schumacher, revelou um histórico de conflitos com a mãe Cora Brinkmann, ex-esposa de Ralf, incluindo ameaças à sua carreira e até alegações de agressão por parte dela.

Em uma postagem nas redes sociais, que foi posteriormente excluída, David expôs detalhes sobre sua relação conturbada com a mãe desde o divórcio dos pais em 2015. O jovem de 22 anos relatou que, após a separação, sua mãe o ameaçou dizendo que destruiria seu sonho de se tornar piloto se ele não morasse com ela e se recusou a assinar documentos necessários para sua carreira esportiva.

David também mencionou um episódio em que a situação entre seus pais ficou tão fora de controle que foi necessário chamar a polícia, devido às agressões que, segundo ele, a mãe desferia contra o pai. Além disso, o piloto afirmou que seu pai sempre incentivou uma boa relação entre ele e a mãe, mas que as constantes acusações dela contra Ralf não correspondem à realidade.

Recentemente, um tabloide alemão divulgou críticas de Cora Brinkmann ao novo relacionamento de Ralf, alegando ter se sentido “usada” durante o casamento de 14 anos. Em resposta, o ex-piloto tornou público mensagens privadas enviadas pela ex-mulher a ele e seu atual namorado, revelando que Cora havia parabenizado o casal pelo relacionamento no ano anterior.

Apesar de não ter alcançado a Fórmula 1 como o pai, o tio e o primo, David Schumacher segue competindo em campeonatos de turismo na Alemanha, após passagens pela Formula Regional Europeia (FRECA) e pela Fórmula 3. Aos 22 anos, o jovem piloto busca construir sua carreira no automobilismo enquanto enfrenta os desafios pessoais dentro de sua família.

Sair da versão mobile