O feito de Thiago não passou despercebido pelos olhos atentos de seu pai, que assistiu orgulhosamente à bela jogada do filho. O gol veio em um momento crucial da partida, quando Thiago pegou de primeira um cruzamento e chutou com precisão para o gol, levando os colegas de time à loucura e correndo para comemorar com eles.
O jovem Thiago mostrou talento e habilidade em campo, características que certamente não ficaram apenas na genética. Comemorando com seus colegas, Thiago também dividiu a alegria do feito com Benjamín Suárez, herdeiro do também renomado jogador Luis Suárez, que recentemente se juntou a Messi no elenco principal do Inter de Miami.
O título da Weston Cup foi motivo de celebração não apenas para Thiago e seus colegas, mas também para o time em geral, que viu seus jovens talentos brilharem em campo. O feito de Thiago turnou-se tema de discussão entre os fãs de futebol, que admiraram a habilidade do jovem jogador e especularam sobre seu futuro no esporte.
À medida que os Messi mostram seu talento no campo, confirma-se a teoria de que o talento para o futebol está no sangue. Com o orgulho do pai e a admiração dos fãs, é certo dizer que ainda veremos muito mais dos Messi nos gramados, com Thiago seguindo os passos do renomado jogador Lionel Messi.