Filha de Juliano Cazarré deve deixar o hospital até quarta após diagnóstico de infecção resistente

O ator Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para informar aos seus seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, Maria Guilhermina. A criança, fruto de seu relacionamento com a bióloga Letícia Cazarré, estava internada no hospital devido a uma infecção resistente.

No último domingo (10), a menina passou mal e precisou ser internada na UTI novamente. Preocupado com a situação, o ator compartilhou uma foto ao lado de sua esposa Letícia no hospital e escreveu: “A correria continua. A Guilhermina está com a Letícia no hospital, dormi com ela a noite passada. Ela está se recuperando bem, e talvez lá para quarta-feira, se Deus quiser, ela já esteja em casa de novo”.

Além de atualizar seus seguidores sobre a saúde de Maria Guilhermina, Cazarré também compartilhou que recentemente contou a história da Caixa de Pandora para um de seus outros filhos, Gaspar. O ator enfatizou a importância de transmitir valores e ensinamentos para as crianças.

Segundo informações da mãe da criança, Maria Guilhermina foi submetida a um tratamento com antibióticos fortes e estava previsto que ela passasse por procedimentos cirúrgicos, como a troca da cânula e do balãozinho que evita a passagem de saliva para o pulmão. Letícia explicou que a filha aproveitará a anestesia para realizar esses três procedimentos.

Na noite de segunda-feira (11), Letícia tranquilizou os seguidores nas redes sociais, afirmando que a filha havia sido transferida para o quarto e que tudo estava correndo bem. A criança é a quinta filha do casal Cazarré, que recentemente revelou que estão esperando seu sexto filho.

A família tem passado por momentos difíceis, mas o apoio dos fãs e as atualizações constantes nas redes sociais ajudam a manter a esperança e o otimismo. A expectativa é de que Maria Guilhermina tenha uma boa recuperação e possa retornar ao convívio familiar em breve.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo