Filha de baixista do Ultraje a Rigor compartilha emocionante vídeo de recuperação do pai após sofrer tiro na cabeça.

No último domingo, Isabella Aglio, filha do baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram. No registro, seu pai aparece fazendo o movimento de dar-lhe um beijo, após ter levado um tiro na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro. Desde o ocorrido, Mingau está internado na UTI de um hospital, tendo passado por cirurgias.

Emocionada, Isabella agradeceu em sua postagem: “Obrigada, meu Senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida. Hoje recebo o presente mais lindo de todos!”. No vídeo, ela se aproxima do pai e pede um beijo, ao que Mingau responde fazendo o movimento. Emocionada, ela pede mais um beijinho e expressa seu amor, antes de se emocionar e “chorar de felicidade”.

A publicação recebeu apoio e mensagens de carinho de diversas personalidades. O apresentador Danilo Gentili e o comediante Murilo Couto, colegas de trabalho de Mingau no programa The Noite, expressaram seu apoio nos comentários. Além disso, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, deixou uma mensagem de incentivo: “Mingau, vamos lá, você vai conseguir! Vai se recuperar, meu amigo querido. Eu queria estar aí para te abraçar”.

Na última quinta-feira, 30, Isabella havia postado imagens de Mingau no hospital pela primeira vez desde o ocorrido. Ela revelou que o pai estava enfrentando tratamento contra uma infecção pulmonar, o que mostra o quanto a recuperação tem sido desafiadora.

Para ver o emocionante vídeo compartilhado por Isabella, basta acessar o seu perfil no Instagram. A situação delicada de Mingau tem sensibilizado fãs, amigos e colegas de trabalho, que manifestam todo o seu apoio e torcem pela recuperação do músico brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo