Fiéis ficam feridos após explosão de fogos de artifício durante carreata em Coruripe, AL; assista vídeo

Uma explosão de fogos de artifício deixou 24 pessoas feridas após uma carreata em homenagem à padroeira da cidade na noite desta terça-feira (8), em frente à Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no município de Coruripe, em Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, os fogos começaram a estourar no chão e muitos fiéis ficaram assustados. Por causa disso, eles não conseguiram correr e acabaram sendo atingidos pela explosão.

“Quando os fogos começaram a subir, foram saindo normalmente. Daqui a pouco, começou uma fogueira embaixo, um fogo grande embaixo daqueles fogos todos. Foi quando eles pegaram fogo de uma vez só. Aí começaram as explosões grandes”, contou o radialista Agapito Santana, que participava da carreata.

As vítimas foram levadas para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que os pacientes receberam os primeiros atendimentos e encontravam-se estáveis, sem sinais de gravidade, mas muito comovidos e abalados pelos acontecimentos. Confira a nota abaixo:

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição também enviou uma nota, lamentando o acidente e disse que todas as providências foram tomadas para o pronto atendimento das pessoas atingidas por parte da organização da festa, dos bombeiros civis e da Polícia Militar, que imediatamente acionaram as viaturas do SAMU. Confira nota abaixo:

Assista abaixo vídeo da explosão:

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo