Ferreira deve retornar ao time do São Paulo contra o Vasco após lesão muscular, enquanto Zubeldía terá desfalques e retornos importantes.



Após dois meses afastado dos gramados devido a uma lesão muscular na perna esquerda, o jogador Ferreira deve ser a novidade no time do São Paulo para o confronto contra o Vasco, marcado para o dia 16, após a pausa do Campeonato Brasileiro para as partidas da Data Fifa. O atleta treinou normalmente nesta quarta-feira, aproveitando os três dias de folga do elenco tricolor.

Para o jogo contra o Vasco, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o zagueiro Arboleda e o atacante André Silva, que estão suspensos. No entanto, terá à disposição o atacante Calleri e o zagueiro Alan Franco, que cumpriram suspensão na partida contra o Cuiabá, no Mato Grosso.

Nos próximos dez dias, Zubeldía terá a oportunidade de trabalhar a equipe em diversos aspectos, porém não contará com alguns jogadores devido aos compromissos internacionais. O lateral-esquerdo Jamal Lewis, que defende a Irlanda do Norte na Liga das Nações, e os zagueiros Ferraresi (Venezuela) e Bobadilla (Paraguai), que estão nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, não estarão disponíveis.

O São Paulo atualmente ocupa a quinta posição no Brasileirão, com 47 pontos, quatro atrás do Flamengo, que está em quarto lugar. Além disso, Internacional (46), Bahia (45) e Cruzeiro (43) também estão na briga por vagas na próxima edição da Copa Libertadores.

Com importantes desfalques e o retorno de jogadores fundamentais, o técnico Zubeldía terá o desafio de montar a equipe da melhor forma possível para buscar a vitória contra o Vasco e manter vivo o sonho de garantir uma vaga na competição continental. O torcedor são-paulino aguarda ansiosamente pelo retorno do time e pela possível estreia de Ferreira, que promete agregar qualidade ao elenco neste momento decisivo da temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo