Leclerc foi o grande destaque da atividade, liderando a tabela de tempos com uma volta voadora de 1min16s439. Mesmo diante da forte concorrência da McLaren, o piloto da Ferrari mostrou superioridade ao longo da sessão. Oscar Piastri, representando a equipe da casa, ficou em segundo lugar, seguido por Lando Norris.
Outro destaque do treino foi Yuki Tsunoda, que colocou a Racing Bulls na quarta colocação. Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou em quinto, seguido por Isack Hadjar, também da equipe taurina. Max Verstappen, Nico Hülkenberg, Lance Stroll e George Russell fecharam o top-10.
Já Gabriel Bortoleto teve um desempenho discreto, ficando com a 18ª colocação e completando 26 voltas. Por outro lado, Oliver Bearman, que havia sofrido um acidente no TL1, sequer conseguiu ir à pista devido a problemas mecânicos em seu carro.
A Ferrari mostrou força ao liderar tanto no TL1 quanto no TL2, deixando claro que tem totais condições de brigar pelas primeiras posições no Grande Prêmio da Austrália. A competição marca o início da temporada de 2025 da Fórmula 1 e promete muitas emoções aos fãs da categoria.
Com temperaturas mais baixas em pista e asfalto, os pilotos tiveram um dia de atividades intensas, com destaque para o desempenho de Leclerc, que parece estar pronto para lutar pela vitória na corrida que acontecerá neste domingo (16). A expectativa é grande para ver como cada equipe se sairá ao longo do fim de semana no circuito de Albert Park.