Após alcançar a segunda colocação no campeonato de construtores de 2024, a Ferrari está ansiosa para voltar ao posto mais alto do pódio com a ajuda de Hamilton e Charles Leclerc. O piloto inglês, sete vezes campeão mundial, se junta à escuderia após 12 anos de sucesso na Mercedes, em uma parceria que pegou o mundo da Fórmula 1 de surpresa quando foi anunciada no início deste ano.
Hamilton tem contrato firmado com a Ferrari até 2027, o que indica uma relação de longo prazo e confiança mútua entre o piloto e a equipe italiana. A expectativa é que a presença do britânico possa impulsionar a performance da escuderia e colocá-la de volta no topo da categoria.
Com a revelação do novo carro marcada para fevereiro, os fãs de Hamilton e da Ferrari aguardam ansiosamente para conhecer as novidades e inovações que a equipe planejou para a temporada de 2025. A expectativa é alta e a pressão por resultados positivos também, mas o histórico de sucesso tanto do piloto quanto da escuderia sugerem que essa parceria tem potencial para escrever novos capítulos memoráveis na história da Fórmula 1.