Fernanda Torres concorre ao Globo de Ouro e é destaque na revista W Magazine como integrante da “realeza brasileira”



Neste domingo, a renomada atriz brasileira Fernanda Torres tem a oportunidade de fazer história ao concorrer pela primeira vez ao prestigioso prêmio do Globo de Ouro. Sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui” foi tão impactante que chamou a atenção da mídia internacional, sendo destaque na revista norte-americana W Magazine.

A revista descreveu Fernanda como integrante da “realeza brasileira”, destacando sua emocionante interpretação do papel de Eunice Paiva no filme dirigido por Walter Salles. A atriz concorre ao prêmio de melhor atriz em filme dramático e o longa-metragem está na disputa pelo título de melhor filme internacional.

Apesar de um equívoco ao se referir à ditadura militar brasileira como “regime Duarte”, a matéria destacou a trajetória internacional da atriz e sua relação com a célebre atriz Fernanda Montenegro, sua mãe. Fernanda Torres compartilhou uma divertida lembrança de sua atuação no México em “A Guerra de um Homem”, de 1991, onde brincou sobre ter feito o último filme ruim de Anthony Hopkins.

Em relação à sua mãe, Fernanda revelou ter sido criada nos bastidores dos teatros, onde aprendeu a apreciar as múltiplas faces do teatro. Ela descreveu como a arte teatral proporcionou à sua mãe vivenciar diversas vidas, desde rainhas até assassinas, possibilitando uma rica experiência artística.

A cerimônia do Globo de Ouro está marcada para as 22h (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A revista Variety também aposta em uma vitória de Fernanda Torres nesta premiação, que seria um marco significativo em sua carreira.

A presença da atriz brasileira no Globo de Ouro representa não apenas um reconhecimento de seu talento, mas também uma oportunidade de destacar o cinema nacional em um cenário internacional tão prestigiado como esse. Todos os olhos estarão voltados para Fernanda Torres neste domingo, aguardando o anúncio de uma possível vitória histórica.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo