Feriado sangrento nas estradas de Alagoas: 10 mortos em acidentes durante o fim de semana.

No feriado da Proclamação da República, as estradas de Alagoas se tornaram palco de tragédias, com um número considerável de acidentes fatais registrados ao longo do fim de semana. Dez pessoas perderam a vida em sete acidentes, sendo que em um deles três vidas foram ceifadas. A noite de sábado foi particularmente violenta, com cinco acidentes e oito mortos.

Entre as ocorrências mais graves, destaca-se o acidente na BR-423, em Inhapi, onde três pessoas morreram carbonizadas após um veículo colidir com um caminhão e pegar fogo. Outra colisão fatal ocorreu na BR-104, em União dos Palmares, vitimando um locutor e um funcionário da Prefeitura.

Em Arapiraca, uma jovem identificada como Laryssa Kethilly Vieira da Silva perdeu o controle de sua moto e acabou falecendo após bater a cabeça no chão. Em outro incidente, Selma Maria foi atropelada por uma motocicleta e um veículo enquanto atravessava a rodovia AL-215, em Marechal Deodoro.

A tragédia também atingiu Major Izidoro, onde um homem identificado como Gilberto perdeu o controle de sua motocicleta e acabou em uma cerca de arame, vindo a óbito. O destaque negativo do fim de semana, no entanto, foi o acidente na BR-424, em Marechal Deodoro, que resultou na morte de Juliana Maria após um violento choque com um caminhão.

Em Maragogi, um motociclista perdeu a vida após cair de sua moto, sendo encontrado sem vida por uma viatura dos bombeiros. A série de tragédias no trânsito alagoano serve como alerta para a importância da prudência e segurança ao conduzir veículos, evitando assim mais perdas irreparáveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo