FERIADO! Equatorial Alagoas Anuncia Mudança no Atendimento Durante Feriado Nacional da Consciência Negra em Alagoas



Na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, será celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, data recentemente oficializada como feriado nacional em todo o Brasil após aprovação do Congresso Nacional seguida pela sanção presidencial em dezembro de 2023. Em Alagoas, essa decisão impacta diretamente o funcionamento dos serviços prestados pela Equatorial Alagoas, que anunciou o fechamento de todos os seus postos de atendimento presencial nesta data emblemática. As atividades dos postos serão retomadas na quinta-feira, dia 21.

Diante desta paralisação nos atendimentos presenciais, a Equatorial Alagoas oferece alternativas para garantir que seus clientes não fiquem desassistidos. Uma das principais ferramentas disponibilizadas é o atendimento via WhatsApp. Para utilizar este serviço, os clientes devem adicionar o número (82) 2126-9200 à agenda de seus celulares. Através de uma simples mensagem de texto, é possível comunicar ocorrências à assistente virtual Clara, que passou por recentes atualizações para melhorar a experiência do usuário. Agora, além de atender a solicitações padrão, Clara também está apta a receber relatos de situações que apresentem risco à vida, trazendo mais segurança e rapidez na resolução de problemas.

Para aqueles que preferem o atendimento tradicional via telefone, a Central de Atendimento continua ativa 24 horas por dia durante o feriado. Clientes que desejarem registrar quedas de energia, solucionar dúvidas, requisitar serviços, verificar débitos ou até mesmo solicitar uma segunda via da fatura podem entrar em contato pelo número 0800 082 0196, sem qualquer custo, de qualquer operadora de telefonia móvel.

Além disso, a Equatorial Alagoas também oferece seu site como uma opção prática para a solicitação de serviços. A recomendação é digitar diretamente o endereço www.equatorialenergia.com.br no navegador, garantindo o acesso seguro ao portal da empresa. Esse serviço digital é uma alternativa eficiente para clientes que buscam solucionar suas demandas rapidamente e sem sair de casa.

Ademais, clientes classificados como média e alta tensão têm à disposição um canal de atendimento exclusivo, pelo telefone 0800 082 8500, também gratuito. Esse suporte especializado está preparado para registrar urgências como falta de energia, emitir segunda via de contas e até realizar pedidos de novos contratos de fornecimento de energia.

Essa série de iniciativas adotadas pela Equatorial Alagoas durante o feriado destaca seu comprometimento em manter a qualidade do atendimento, mesmo em dias de paralisação de serviços presenciais, garantindo que a população alagoana não seja impactada adversamente pela pausa. A empresa reafirma, assim, seu papel fundamental enquanto prestadora de serviços essenciais, aliando tecnologia e informação para assegurar o bem-estar de seus clientes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo