Feriadão em Maceió: Mercados e Feiras Ajustam Horários para Atender à População Entre 17 e 21 de Abril



Com a chegada do feriadão que abrange a Semana Santa, a Páscoa e o Dia de Tiradentes, os mercados e feiras livres em Maceió terão alterações em seus horários de funcionamento. Essa estratégia foi definida pela prefeitura com o objetivo de acomodar a demanda da população e promover um aumento nas vendas do comércio local durante esse período festivo. A programação especial estará em vigor de 17 a 21 de abril, garantindo que os consumidores tenham acesso a produtos frescos e artesanato local em horários alternativos.

Entre os locais que sofrerão alterações, o Mercado do Artesanato, localizado na Levada, funcionará das 7h às 12h durante os dias do feriadão. Já o Mercado do Benedito Bentes manterá sua rotina normal nos dias que não incluem a segunda-feira (21 de abril), se encerrando no horário regular de 5h às 16h de segunda a quinta, e das 5h às 13h entre sexta a domingo.

Ainda em Benedito Bentes, o Mercado Caetés abrirá das 6h às 17h de segunda a sábado, e das 6h às 12h aos domingos. O Shopping Caetés também se adaptará nesse período, fechando no domingo, mas funcionando das 6h às 17h de segunda a sábado.

O Mercado e a Feira do Jacintinho seguirão um horário mais extenso, abrindo suas portas das 5h às 16h entre 17 a 21 de abril. Por outro lado, o Mercado e a Feira do Tabuleiro apenas não abrirão no dia 21, operando normalmente nos demais dias, entre 5h e 15h.

O Mercado do Jaraguá também seguirá um cronograma específico, fechando na sexta-feira, mas abrindo das 6h às 16h nas outras datas. Além disso, a Feira da Jatiúca terá funcionamento suspenso na sexta, retornando na segunda-feira com horários adaptados.

O Centro Pesqueiro, que geralmente funciona das 6h às 17h, estenderá seu horário na Semana Santa, abrindo das 6h às 20h. A Prefeitura recomenda que os consumidores programem suas compras com antecedência para evitar aglomerações e possíveis transtornos, especialmente nos locais que terão horário restrito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo