Felipe Prior se manifesta sobre ausência em documentário do BBB em série de Stories nas redes sociais.



O ex-BBB Felipe Prior não ficou satisfeito por não ter sido incluído no documentário especial do Big Brother Brasil e usou suas redes sociais para expressar sua insatisfação. O arquiteto compartilhou uma série de Stories na última quarta-feira (8/1) para reagir a trechos da produção e relembrou polêmicas do reality.

Em uma das partes dos Stories, Prior apareceu assistindo a um depoimento de Manu Gavassi, uma de suas rivais no BBB 20. Ele alfinetou a cantora, dizendo: “Manu, você foi muito ‘pica’. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça.”

Além disso, o arquiteto abordou o tema da “sororidade”, termo popularizado por Manu durante sua participação no reality. Prior admitiu que na época do programa não conhecia o significado da palavra, mas ressaltou que sempre esteve aberto a aprender e crescer com as experiências.

“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol, mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber”, explicou Prior.

A exclusão de Felipe Prior do documentário do BBB gerou repercussão nas redes sociais, com fãs do arquiteto demonstrando apoio e indignação. Prior, que teve uma participação marcante no reality, continua ativo em suas redes sociais e compartilhando sua visão sobre diversos assuntos.

Apesar de não ter sido incluído no documentário especial, Felipe Prior segue firme em sua jornada pós-BBB e mantém uma relação próxima com seus fãs, compartilhando sua vida e opiniões nas redes sociais. A repercussão de suas publicações mostra a relevância de sua presença no programa e como ele ainda é uma figura importante para muitas pessoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo