Desde cedo, os termômetros já registravam altas temperaturas na cidade. No entanto, em frente ao Copacabana Palace, onde a diva pop está hospedada, os termômetros marcavam apenas 26°C por volta das 15h30, dando uma pequena trégua aos presentes. Mas a sensação térmica, especialmente devido à aglomeração e à exposição direta ao sol, fazia o calor parecer ainda mais intenso.
Para se proteger do sol escaldante, muitos fãs recorriam aos leques coloridos, alguns até com a imagem de Madonna estampada, para se refrescar. Além disso, um caminhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para disparar jatos de água e refrescar o público, que aguardava ansiosamente o início do show.
Entre os presentes, um grupo de amigos de Campinas aproveitava a sombra de uma estrutura montada para o evento, enquanto outros se arriscavam sob o sol para garantir um lugar privilegiado em frente ao palco. O comércio local também estava aquecido, com a venda de água, cerveja e leques a preços que variavam conforme a proximidade do local do evento.
A expectativa é de que cerca de 1,5 milhão de pessoas compareçam ao show de Madonna, tornando o evento um dos mais aguardados na cidade. Enquanto isso, os fãs se mantêm otimistas e aproveitam cada momento, mesmo sob o intenso calor do verão carioca, alimentados pela expectativa de ver sua artista favorita brilhar nos palcos de Copacabana.