Mel Teophilo, uma treinadora de ciclismo de 48 anos, é uma das fãs que está investindo para assistir ao show de forma luxuosa. Ela reservou um quarto de hotel com vista privilegiada para o palco, acesso ao rooftop e uma taça de champanhe inclusa. Segundo Mel, ela trabalhou arduamente para poder gastar dinheiro em experiências como essa, já tendo comparecido a shows da turnê em Londres e Amsterdã.
Com a expectativa de 1,5 milhão de pessoas na praia, a alta demanda por locais privilegiados impulsionou a economia ao redor do show. Além dos quartos de hotéis, lanchas e barcos também estão sendo alugados para quem prefere assistir à apresentação com conforto e luxo. Paula Frascari, uma atriz de 39 anos, escolheu alugar uma lancha Oceanic 36 Plus para ela e seus amigos, ao custo de R$ 7 mil. De acordo com Antônio Pedro Wölnner, sócio-fundador da Rio Island Boat Tour, o valor do aluguel varia de acordo com os serviços oferecidos a bordo.
A TLN Eventos, que atua na Marina da Glória, também está se beneficiando do show de Madonna ao alugar embarcações para os espectadores. A empresa oferece opções de barcos compartilhados e privativos, com valores que chegam a até R$ 26 mil. Bruno Rodrigues, representante da TLN, relatou que a demanda foi enorme e que restam apenas dois barcos disponíveis, com valores de R$ 10 mil e R$ 20 mil.
O show de Madonna no Rio de Janeiro promete ser um evento marcante para os fãs que estão dispostos a desembolsar altas quantias para desfrutar de uma experiência única e exclusiva ao lado da icônica cantora.