Farofa da Gkay 2023 promete novo formato e se prepara para ser realizada em Salvador, revela convite por áudio e ausência de “dark room”.



A Farofa da Gkay está sendo planejada em ritmo acelerado para ser realizada este ano em Salvador, Bahia. O evento anual é conhecido por reunir celebridades da internet para quatro dias de festa, movimentando as redes sociais. Faltando menos de um mês para o evento, a humorista revelou que pretende expandir a festa para outros países nos próximos anos.

A próxima Farofa da Gkay está marcada para acontecer em 2023 em um resort em Salvador, entre os dias 4 e 7 de dezembro. A própria Gkay adiantou que a festa terá um formato nostálgico, além de revelar sua intenção de expandir o evento para além das fronteiras nacionais.

Informações vazadas revelam que a Farofa da Gkay será realizada no Gran Hotel Stella Maris, em frente à Praia de Stella Maris. O evento não contará com o famoso “dark room”, espaço extremamente reservado onde os convidados eram proibidos de utilizar aparelhos celulares, e que no ano passado contou com sex shop, camas e brinquedos eróticos.

Gkay também anunciou que adotará um “novo formato” para o evento, sugerindo a possibilidade de venda de ingressos para o público em geral. No último ano, os convites foram distribuídos dentro de sacolas plásticas pretas, contendo abadás, passagens aéreas e brindes patrocinados. Em 2023, o convite será simplesmente um áudio enviado por meio de um aplicativo.

Além disso, a Farofa da Gkay tem atraído um número crescente de patrocinadores, com empresas podendo adquirir cotas a partir de R$ 150 mil para associar suas marcas ao evento. A festa se tornou um negócio rentável para investidores, devido à grande visibilidade que alcança nas redes sociais.

Assim, a expectativa para a próxima Farofa da Gkay é grande, tanto em relação ao evento em si quanto ao futuro do formato da festa. Com planos de expandir para outros países e adotar um novo modelo, a Farofa da Gkay promete novidades inéditas para os fãs e seguidores das celebridades da internet.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo