O destaque da noite foram os convidados especiais Marisa Monte e Paulinho da Viola, que surpreenderam o público ao subirem ao palco para cantar e encantar a todos com suas vozes inconfundíveis.
Não é a primeira vez que Pretinho da Serrinha promove um evento de sucesso com a presença de artistas renomados. Recentemente, a cantora Ludmilla participou do tradicional Samba do Pretinho da Serrinha, onde apostou em um look descontraído com calça jeans, biquíni e blusa branca de recortes.
Vale ressaltar que Pretinho da Serrinha vem colhendo os frutos de sua trajetória musical, conquistando o segundo Grammy Latino como produtor do Melhor Álbum de Samba/Pagode, pela produção de “Negra Ópera” de Martinho da Vila, em parceria com Martinho Filho e Celso Filho.
A presença de tantas personalidades no evento reafirma a importância e o prestígio do samba na cultura brasileira, além de proporcionar momentos de lazer e descontração para todos os presentes. A roda de samba promovida por Pretinho da Serrinha certamente marcou o pós-Natal desses famosos, que aproveitaram a noite ao som de boa música e muita animação.