Família procura por menina de 12 anos desaparecida em Alagoas após possível influência de estranho






Família busca por menina desaparecida em Alagoas

A família de Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, está desesperada em busca da menina que está desaparecida desde a madrugada do último domingo (14). Segundo informações, ela teria deixado a residência dos pais levando apenas uma mochila com roupas. O desaparecimento da criança foi registrado em Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.

Familiares da menina acreditam que ela possa ter sido influenciada a fugir de casa. A mãe de Layza, Letícia Carla dos Santos Silva, relatou que um desconhecido teria ficado “rondando” as proximidades da residência da família horas antes do desaparecimento da menina. Ela ainda acrescentou: “Um homem desconhecido, uma pessoa mais velha, ficou a manhã toda nas proximidades da minha casa, andando e observando o local. Ele ficou rondando a minha casa até por volta das 15h”.

Letícia também revelou que a menina teria fugido de casa no sábado à noite, aproveitando o momento em que os pais foram dormir. Ela espera que Layza seja encontrada em breve e fez um apelo emocionado: “Ela precisa ser encontrada e vai ser encontrada. Estamos todos aflitos”.

Após o desaparecimento da menina, familiares fizeram um boletim de ocorrência e pedem ajuda da população para encontrar Layza. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo