Família procura por jovem arapiraquense desaparecido em Maceió; Apelo para encontrar com sem notícias desde quinta-feira.

Na última quinta-feira (26), um jovem arapiraquense, Emerson Samuel dos Santos Esperidião, de 32 anos, desapareceu em Maceió, deixando sua família desesperada em busca de respostas. Emerson havia se mudado para a capital alagoana há seis anos, mas, devido a problemas emocionais, retornou para Arapiraca há dois anos.

Segundo informações de Suely Maria, mãe de Emerson, o jovem estava em tratamento em Arapiraca e apresentava melhoras, mas nos últimos meses começou a se recusar a continuar com o tratamento. No dia 10 de dezembro, ele voltou para Maceió, dizendo que ficaria na casa de um amigo. No entanto, esse amigo nunca foi identificado e, após dar notícias diariamente para a família, Emerson parou de se comunicar na última quinta-feira.

Desesperada com o desaparecimento do filho, Suely e sua família foram até Maceió em busca de pistas. Uma jovem atendeu uma ligação para o celular de Emerson, informando que havia encontrado o aparelho na Praça da Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca. A família buscou por ele em diversos locais, de acordo com o extrato bancário do jovem, mas não obteve sucesso.

A polícia também foi acionada e aconselhou a família a não procurar em outros bairros, pois não conheciam a região. Até o momento, Emerson segue desaparecido e a família pede para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja compartilhada no número de telefone: 82 9366-7577.

O desaparecimento de Emerson Samuel dos Santos Esperidião é mais um caso que preocupa a população de Maceió e reforça a importância de campanhas e ações de conscientização sobre desaparecimentos de pessoas. A família segue em busca de respostas e aguarda ansiosamente por notícias sobre o paradeiro do jovem arapiraquense.

Sair da versão mobile