Carolina, que estava de férias na Tailândia com o namorado Fernando Ressurreição, foi surpreendida com um pedido de casamento durante a viagem. Essa felicidade foi compartilhada nas redes sociais da médica, que exibia orgulhosa o anel de noivado. A mãe de Carolina destacou a paixão da filha pela medicina, contando que ela estudava incansavelmente e se dedicava plenamente ao cuidado com os pacientes.
Lara descreveu a filha como uma pessoa cuidadosa, atenciosa e dedicada, que escolheu a profissão sem mesmo saber que tinha nascido para cuidar dos outros. Ela afirmou que Carolina chamava a atenção de todos ao seu redor pela sua dedicação e carinho com as pessoas.
O noivo da médica, Fernando, relatou que durante o incêndio no hotel, Carolina tentou fugir correndo em direção às chamas e acabou sendo vítima da fumaça tóxica. Ele conseguiu escapar pulando de uma janela, mas acabou sofrendo uma lesão no pé durante a queda. Os bombeiros acreditam que a causa da morte de Carolina tenha sido a inalação da fumaça.
A empresa de seguros responsável já está providenciando o traslado do corpo da médica para o Brasil, onde ela será sepultada. A família e amigos de Carolina lamentam a perda precoce da jovem e recordam com carinho a sua dedicação e generosidade profissional, deixando claro que seu legado será lembrado para sempre.