Família de jovem falecido em Portugal pede ajuda nas redes sociais para trazer corpo de volta para Maceió



Familiares e moradores tradicionais do bairro Garça Torta, localizado no litoral Norte de Maceió/AL, estão mobilizando esforços nas redes sociais para arrecadar fundos e poder dar o último adeus a João Paulo dos Santos, mais conhecido como ‘Paulinho’. O jovem de 30 anos faleceu em Porto Covo, em Portugal, onde residia atualmente, após enfrentar problemas de saúde.

Segundo informações divulgadas, João Paulo começou a sentir falta de ar alguns dias atrás e ao buscar ajuda médica foi diagnosticado com um coágulo na cabeça. Após passar por procedimentos de drenagem, o jovem sofreu um leve AVC e foi informado sobre um inchaço no coração, necessitando de um transplante. Infelizmente, João Paulo não resistiu à espera e veio a óbito na última quinta-feira (22), em solo português.

Diante desse trágico acontecimento, os familiares de ‘Paulinho’ estão se mobilizando para conseguir apoio financeiro para a repatriação do corpo do jovem de Portugal para Maceió, onde residem todos os parentes. A campanha está sendo realizada através de uma vaquinha online, no link https://www.vakinha.com.br/5039205, onde as doações estão sendo aceitas.

A comoção e solidariedade da comunidade local e amigos próximos têm sido fundamentais nesse momento de dor e despedida. A família de João Paulo dos Santos espera poder contar com a colaboração de todos para conseguir trazer o corpo do jovem de volta para o Brasil e realizar um velório digno em sua terra natal, onde poderão prestar as últimas homenagens ao ente querido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo