Família acredita que jovem foi morta por não aceitar se relacionar com suspeito, diz PC em Maceió

Uma tragédia abalou a cidade de Maceió nessa segunda-feira, quando uma jovem de apenas 13 anos, identificada como Ana Beatriz, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça. Segundo informações do delegado Ronilson Medeiros, a família da vítima acredita que o crime ocorreu porque a adolescente se recusou a se relacionar com o suspeito, que teria perseguido e atacado Ana Beatriz.

A triste cena se desenrolou no bairro da Levada, deixando a população local comovida e chocada com tamanha violência. De acordo com o delegado, os pais da menor estavam presentes no Hospital Geral do Estado (HGE) quando receberam a devastadora notícia do falecimento da filha. Eles relataram às autoridades que a jovem estava voltando de um jogo de futebol com amigas quando foi alvo do criminoso.

Uma das informações que mais chamou a atenção das autoridades foi o fato de que Ana Beatriz não possuía histórico envolvimento com crimes ou drogas. A adolescente era descrita como uma estudante dedicada, sem ligações com o tráfico de entorpecentes. A morte precoce da vítima foi atribuída ao descontentamento do suspeito com a recusa dela em manter um relacionamento amoroso.

O delegado Medeiros revelou que o suspeito é um adulto e que testemunhas afirmaram que ele tinha cerca de 1,75 metros de altura e estava vestindo roupas pretas no momento do crime. A polícia está agora em busca de imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar e capturar o autor do homicídio.

O caso chocante de Ana Beatriz ainda está em fase de investigação e a polícia promete empenho máximo para solucionar o crime e levar o responsável à justiça. A população se une em solidariedade à família enlutada e clama por justiça diante de mais uma tragédia que abala a pacata cidade de Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo