Uma criança de 12 anos foi agredida com uma coronhada, durante um assalto na manhã desta quarta-feira (14), no conjunto Bosque dos Palmares, que fica na cidade de Rio Largo, na Região Metropolitana, enquanto esperava o ônibus escolas junto com um amigo, de 14 anos, que teve o relógio e o casaco levado pelos bandidos.
De acordo com a mãe da criança de 12 anos, o filho estava com os amigos no ponto de ônibus, quando foram abordados pelos suspeitos do crime. No momento, ele estava sem nenhum objeto de interesse dos indivíduos, que, em seguida, o agrediram com uma coronhada.
“Levou uma queda na hora”, disse a mãe, que preferiu não se identificar. A mãe da criança contou que, dessa vez, não foi denunciar o caso na delegacia porque o filho estava muito assustado devido ao ocorrido.
Em entrevista, ela ainda relatou que os assaltos são recorrentes na região e que vários Boletins de Ocorrência (BO) já foram feitos pelos moradores. “Semana passada, duas crianças foram alvos até de tiros. Graças a Deus, não foram atingidas”, disse.






