A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já tomou providências e acionou a Concessionária de Energia para resolver o problema o mais rápido possível. Assim que a energia for restabelecida, a Companhia retomará suas operações e garante que o serviço será regularizado nas próximas horas.
Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os clientes podem entrar em contato com o Fone Fácil no número 0800-082-0195, com ligação gratuita. É importante ter o número de matrícula em mãos no momento da ligação para facilitar o atendimento.
A situação está sendo acompanhada de perto pelas autoridades responsáveis, que estão empenhadas em resolver o problema e restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível. Enquanto isso, os moradores dos bairros afetados precisam se manter atentos e colaborar no uso consciente da água disponível.
É fundamental que a população esteja informada sobre as medidas adotadas e saiba como proceder em caso de necessidade. A Casal reforça seu compromisso em garantir o abastecimento de água de forma eficiente e pede a compreensão de todos diante dos transtornos causados pela falta de energia. A empresa continuará monitorando a situação e trabalhando para normalizar o serviço o mais breve possível.
A Equatorial, por sua vez, emitiu uma nota informando que o caso foi solucionado. Leia abaixo
Nota de esclarecimento:
Sobre relato de falta de energia no Centro de Distribuição (CRD2) da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que afeta o abastecimento de água na parte alta de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas para normalizar o fornecimento de energia o mais brevemente possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas