Falta de energia afeta sistema de água de Riacho Doce

Uma falta de energia afetou, nesta terça-feira (12), o abastecimento de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estiveram na localidade e encontraram os poços e a estação elevatória parados devido à interrupção do fornecimento elétrico.

Imediatamente a Equatorial Alagoas foi acionada e já trabalha no sistema elétrico. Tão logo a situação seja regularizada, o sistema de abastecimento operado pela Casal será reativado e a água repassada para a BRK, responsável pela distribuição aos moradores.

No último domingo (10), uma vistoria da Companhia encontrou a estação elevatória de Riacho Doce paralisada. Os profissionais identificaram que a paralisação era devido a uma situação interna e, no mesmo dia, regularizaram a situação, colocando o sistema para operar normalmente no final da tarde.

A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido da manhã desta terça-feira (12):

Nota de esclarecimento: Falta de energia – Estação Casal Riacho Doce

Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na estação de elevação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizada no bairro de Riacho Doce, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado às 10h29 desta terça-feira (12), equipes técnicas foram encaminhadas até o local e permanecem realizando os reparos necessários na rede elétrica para reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível, no período da tarde.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo