Falsas agentes de saúde sequestram bebê em Curitiba: Mãe é dopada e criança de 1 ano é levada em carro branco.



Na última quinta-feira (23/1), um caso chocante de sequestro de uma bebê de apenas 1 ano e 7 meses abalou a cidade de Curitiba (PR). Segundo relatos, mulheres que se passavam por agentes de saúde invadiram a casa da família da pequena Eloá Pietra Almeida dos Santos, no bairro Parolin, alegando que a criança precisava fazer exames.

A mãe da bebê, confiando nas supostas profissionais de saúde, acompanhou-as até um carro. Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo branco utilizado pelas sequestradoras passou por uma rua da região. As imagens são chocantes e mostram a audácia das criminosas, que conseguiram enganar a mãe e levar a criança.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada imediatamente, porém, até o momento, as sequestradoras não foram localizadas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso com o intuito de encontrar as responsáveis por esse ato cruel.

De acordo com o depoimento da mãe na delegacia, as mulheres a doparam e, em seguida, pediram para que ela colocasse a filha na cadeira de bebê no banco traseiro do veículo. Aproveitando-se de um momento de distração da mãe, as sequestradoras aceleraram o carro e fugiram com a bebê, deixando a família em desespero.

As forças de segurança intensificaram as buscas pelas envolvidas no sequestro e estão pedindo a colaboração da população para solucionar o caso. Qualquer informação relevante pode ser repassada através do número 197, da Polícia Civil, ou pelo 190, da Polícia Militar. A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera que Eloá seja encontrada em segurança o mais breve possível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo