A Polícia Civil de Alagoas investiga se um anúncio de gravidez falsa feito por Ana Beatriz Moura, motivou o assassinato dela em Maceió.
O corpo da jovem de 15 anos foi encontrado em uma fossa na área de uma chácara no bairro de Jacarecica, no último sábado (03),.
A delegada Talita Aquino disse, em entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, no Centro de Maceió, nesta segunda-feira (05), que Ana Beatriz mantinha um relacionamento com o principal suspeito do crime, um homem casado e pai de três filhos. Ele está preso desde o dia 12 de abril.
Ainda de acordo com Aquino, a suspeita é de que a jovem tenha comunicado a ele que estava grávida, o que pode ter provocado uma reação negativa do homem.
Acreditamos que a vítima pode ter simulado uma gravidez e, ao contar ao suspeito, ele pode ter se desesperado e ter dado um fim a vida dela — afirmou a delegada.
Alguns colegas de classe da adolescentes relataram que ela chegou a dizer que estava grávida, que estava feliz e, que já sabia o sexo do bebê… Mas essa afirmação já foi descartada após exame de necrópsia no corpo encontrado ter descartado qualquer indício de gestação.