Falece o ex-prefeito de Igreja Nova Neiwton Silva, deixando comunidade enlutada e legado de desenvolvimento e dedicação.



Na última segunda-feira, dia 9 de novembro, a cidade de Igreja Nova, em Alagoas, sofreu uma grande perda. Faleceu Neiwton Silva, ex-prefeito do município, aos 79 anos de idade. A notícia foi anunciada pela atual prefeita Vera Dantas, que utilizou as redes sociais da prefeitura para compartilhar a triste informação.

A comunidade de Igreja Nova ficou abalada com a notícia, pois Neiwton era uma figura muito querida e respeitada na região. Ele lutava contra problemas de saúde há algum tempo, e seu falecimento representa uma perda significativa para a cidade e seus moradores.

Neiwton Silva será sempre lembrado como um visionário que contribuiu de forma notável para o desenvolvimento e crescimento do município. Sua inteligência e compaixão foram guiadoras na construção de uma cidade acolhedora, na promoção da educação e na realização de grandes projetos de infraestrutura. Além disso, ele investia constantemente na melhoria da saúde local. Sua dedicação e empenho ultrapassaram os limites de Igreja Nova, deixando valiosas contribuições em diversos órgãos públicos em Alagoas.

A prefeitura de Igreja Nova expressou suas condolências e desejou que Neiwton Silva descanse em paz, sendo recebido nos braços de Deus. Nesse momento de profunda tristeza, a prefeita Vera Dantas também prestou solidariedade à família enlutada, oferecendo todo o suporte necessário.

Em homenagem à vida e ao legado de Neiwton Silva, uma missa de corpo presente será realizada nesta terça-feira, dia 10 de novembro, na capela 2 do Campo Santo Parque das Flores. No entanto, devido ao desejo do ex-prefeito, uma cerimônia de despedida restrita será realizada no Memorial Parque Maceió, seguida pela cremação do seu corpo.

A cidade de Igreja Nova perdeu um grande líder e um ser humano exemplar. Neiwton Silva será sempre recordado como um homem de visão, que dedicou sua vida em prol do desenvolvimento e do bem-estar da comunidade. Sua falta será sentida por todos, mas seu legado continuará vivo no coração de cada habitante de Igreja Nova.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo