Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana enfatizou que irá receber a vacinação, cortar medicamentos que diminuem a imunidade do corpo e deixar de ser uma paciente imunossuprimida. Com isso, ela expressou sua alegria ao afirmar: “Agora, a vida vai começar a voltar de verdade, vou tomar a maior parte das vacinas”.
Em um texto celebrativo, Fabiana Justus agradeceu a Deus por permitir que ela viva e por estar ao seu lado em todos os momentos difíceis. Ela também expressou gratidão por momentos maravilhosos em família, em seu lar e com amigos.
Apesar da celebração e do fato de ter passado seis meses desde o transplante de medula, Fabiana continua o tratamento contra o câncer. Mensalmente, ela passa por um tratamento de manutenção, no qual recebe medicamentos para evitar a volta de células cancerígenas ao seu corpo.
Este processo de recuperação e tratamento tem sido acompanhado de perto pelos fãs e seguidores de Fabiana Justus, que se alegram com cada conquista e avanço em seu estado de saúde. A determinação e coragem da empresária têm sido admiradas por muitos, que se juntam às suas comemorações e agradecimentos neste momento de superação.
Assim, Fabiana Justus continua a sua jornada de luta contra a leucemia, inspirando e emocionando aqueles que acompanham sua trajetória de vida e superação.