Expectativa e tensão tomam conta do BBB 24 com a revelação do vídeo do anjo para Lucas Henrique, o Buda, em meio a formação de paredão e novos romances.


O Big Brother Brasil 24 promete um domingo agitado após mais uma madrugada de festa dentro da casa. Além da formação de paredão, o dia tem gerado muitas expectativas devido ao vídeo que será enviado por familiares de Lucas Henrique, o Buda, vencedor da prova do anjo.

Lucas está emparedado por ter sido um dos primeiros a deixar a prova do líder, mas o que ele não sabe é que sua esposa, Camila Moura, anunciou o término do relacionamento enquanto ele está confinado. A decisão de Camila veio após Lucas tentar flertar com Giovanna Pitel no programa, causando um grande impacto na agora ex-mulher.

Apesar de Lucas não ter noção do que está acontecendo fora da casa, ele demonstra indícios de que suspeita de um possível incômodo da esposa após a aproximação com Pitel. Durante a festa da madrugada, o participante confidenciou para Giovanna que está apreensivo com o vídeo enviado pelos familiares.

Enquanto Lucas é um dos destaques do reality show nesta semana, Camila Moura se tornou um fenômeno nas redes sociais com seu visual repaginado, acumulando mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Em uma postagem, a ex-mulher de Lucas ironizou a ansiedade em torno do vídeo do anjo.

A festa desta madrugada, patrocinada pelo McDonald’s, contou com a animação do cantor e DJ Pedro Sampaio, que agitou os brothers com seus hits. Durante o evento, os participantes aproveitaram para discutir estratégias de jogo e a insegurança sobre o Poder Curinga da semana.

Alane e Beatriz, líder da semana, questionaram Matteus sobre um possível interesse em Isabelle, com quem ele tem se aproximado nos últimos dias. Matteus, que já se envolveu com Deniziane no programa, afirmou que não pretende se relacionar com outra pessoa dentro da casa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo